Enter subtitle here

AMBER MARSHALL

Amber Marshall não é apenas alguém que adora cavalos na televisão; ela vive o estilo de vida de vaqueira. Forte, independente e talentosa, Amber tem perseguido seus objetivos de vida desde que ela era criança.

Nascida e criada em Londres, Ontário, uma cidade com um pé em seu passado rural e outro em seu futuro urbano, Amber cresceu com a mesma mistura de sabedoria das cidades grandes e de base doméstica que lhe permitiu realizar o sucesso em cada um de suas muitas paixões.

Os cavalos são uma parte tão grande de sua vida doméstica quanto são da sua jornada de trabalho. Ela atualmente tem vários cavalos em seu rancho em Alberta, incluindo Cash, Talon e Hawk e Screech. A paixão de Amber pelos animais não se limita aos cavalos, já que ela se cercou com uma verdadeira coleção de cachorros, gatos, coelhos, pássaros e gado.

Amber também se comprometeu com sua outra paixão, atuando, em uma idade igualmente jovem, juntando-se à The Original Kids Theatre Company em Londres durante 4 anos. Ela atuou em muitas produções ao longo dos próximos anos, ao mesmo tempo que se inscreveu na Escola Lester B. Pearson para as Artes, uma escola primária em Londres voltada para jovens artísticos. Desenvolvendo rapidamente uma presença artística, Amber obteve um agente teatral em Toronto aos 11 anos e, ao longo do ano, foi lançada como jovem Lorna Luft em sua primeira grande produção, uma mini-série chamada Me and My Shadows: The Life of Judy Garland.

O sucesso veio rapidamente. Logo ela foi lançada como Ally no Super Rupert da YTV Network. Esta foi a sua primeira oportunidade de interpretar um personagem principal, e ela rapidamente demonstrou que sua combinação de talento, carisma e paixão por seu trabalho permitiu que ela carregasse uma grande produção em seus ombros jovens.

Quando tinha 14 anos, Amber foi lançada no papel principal em The Elizabeth Smart Story, um filme da semana, baseado na verdadeira história do sequestro de 2002 de uma adolescente de Utah. A combinação única de força e vulnerabilidade de Amber refletiu esse papel. As pessoas tomaram conhecimento e recompensaram seu desempenho com uma indicação para o prestigiado Prêmio Artista Jovem de Los Angeles para Melhor Atriz em um filme. Neste ponto, Amber podia ver claramente o caminho da carreira que estava diante dela e ela a seguiu sem exitar.

Ainda vivendo em Londres, mas com base efetiva em Toronto, Amber continuou a aparecer em papéis de seriados de televisão. Ela aproveitou ao máximo suas oportunidades para mostrar sua gama como atriz, aparecendo em produções tão variadas como Resident Evil, Power Strikers e Dark Oracle. Foi nesse momento apareceu a oportunidade que reuniu suas duas grandes paixões, cavalos e atuar.

Agora, mais de uma década depois, Amy Fleming e Amber Marshall se tornaram mulheres jovens fortes e capazes. Amber deixa para trás as colinas do sudoeste de Ontário e agora orgulhosamente faz sua casa no mesmo terreno bonito do sul de Alberta que é retratado em Heartland. É aí que a realidade se afasta da fabricação de mitos da televisão, já que Amber administra com competência o seu próprio rancho e é uma alma ferozmente independente capaz de desaparecer nas montanhas para um fim de semana de pesca, trilha e acampamento. Durante o inverno, Amber aproveita as viagens de snowmobile para as montanhas e passa um tempo com seus animais e familiares.

Durante o hiato entre a temporada 7 e 8 do Heartland, Amber aproveitou a oportunidade para desempenhar um papel de apoio em um filme da semana chamado Mutant World, para ser apresentado no cronograma 2014-2015 da rede Syfy.

Amber sempre levou uma vida muito ativa. Nas tarefas diárias da fazenda em torno ou montando seus cavalos amados todos os dias quando era jovem, Amber é um exemplo vivo do velho ditado de que uma vida ativa é uma vida saudável e uma vida saudável é uma vida feliz.

A Amber sempre ficou profundamente satisfeita com suas conexões individuais com seus fãs, fazendo múltiplas aparições pessoais a cada ano. Ela agora é a editora orgulhosa e principal escritora de sua própria revista, Amber Marshall Life & Style, na qual ela detalha seus muitos interesses e destaca seu vínculo com seus fãs em todo o mundo.

Redes sociais oficiais de Amber Marshall:

FACEBOOK:  AQUI

TWITTER: AQUI

INSTAGRAM:  AQUI

                                                                SITE OFICIAL: www.ambermarshall.com